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Tipo de Oportunidade: Vagas

Data Limite:: 20.06.2019

Descrição

  • O Assistente Administrativo e Financeiro reporta directamente a Gestora Financeira e tecnicamente ao Director Regional de Recursos Humanos em funções relacionadas a RH. Ele/Ela é responsável por fornecer suporte à Gestora Financeira em tarefas de administração financeira, como entrada de dados, processamento de transações, garantia de que todos os documentos comprovativos da transação estejam completos e devidamente arquivados e reconciliando as entradas das contas bancárias. Além disso, o titular apoia as funções relacionadas ao RH
  • O Assistente de Administracão e Financas lida com o pessoal do país, especialmente os Facilitadores de Campo em relação aos adiantamentos de valores. Espera-se que ele/ela forneça conselhos ao pessoal do país a esse respeito. Espera-se que ele/ela forneça conselhos aos funcionários sobre assuntos relacionados ao RH
  • De acordo com as políticas e procedimentos aprovados pela Right to Play (RTP), o Assistente de Administração e Finanças:
Contabilidade (65%)
  • Executa a correspondência tridirecional na comparação de factura com pedido de compra e nota de entrada de mercadorias antes de processar qualquer pagamento
  • Assegura que todos os documentos estejam completos com os documentos comprovativos apropriados, revistos e aprovados antes do processamento para pagamento
  • Revisa os documentos de suporte à transação para garantir que todos estejam completos e arquivados adequadamente
  • Garante que todos os pagamentos sejam feitos a tempo
  • Acompanha as transações bancárias para garantir que todas sejam processadas; arquiva cópias impressas e gera relatórios
  • Registra todas as transações financeiras no log de despesas diárias (DEL) da RTP e, em seguida, importa todos os dados para o ACCPAC
  • Produz declarações mensais de conciliação bancária e as consolida em cópia impressa para revisão pela Gestora Financeira
  • Supervisiona a administração do caixa, incluindo a escrituração contabilística
  • É responsável por todas as despesas com pequenos gastos e prepara solicitações de reposição quando dois terços do dinheiro é gasto
Gestão de escritório e recursos humanos (20%)
  • Monitora o registro de assiduidade, solicitações de ausência do pessoal e atualiza o plano anual de férias
  • Gera organograma quando aplicável
  • Responsável pela manutenção dos sistemas do arquivo de finanças e RH
  • Ger arquivos de funcionários garantindo que todos os documentos necessários sejam incluídos e atualizados
  • Apoia a Directora Nacional, Coordenadora de Recursos Humanos ou a Gestora Financeira supervisionando as funções relacionadas com pessoal, tais como recrutamento, análises de desempenho e desenvolvimento de pessoal
  • Monitora a elegibilidade do pessoal para planos de benefícios de saúde, garantindo que os formulários de inscrição sejam preenchidos com precisão; acompanha os fornecedores de seguros para renovações de contrato
  • Acompanha o seguro de saúde
  • Completa o formulário de solicitação de mudança na folha de salários e garante que as informações de RH sejam precisas e comunicadas à Gestora Financeira a tempo
  • Mantém o controle de todos os e-mails recebidos no escritório, distribui a atenção para a pessoa e elabora respostas quando necessário
  • Atualiza listas de telefones e distribui para a equipe, quando aplicável
Gestão de equipe e supervisão (10%)
  • Fornece expectativas claras para a equipe dos supervisores directos, garantindo que eles estejam familiarizados com as funções e responsabilidades dentro de seus perfis de trabalho individuais
  • Fornece a orientação e os treinadores necessários para a equipe e realiza avaliações regulares de desempenho de acordo
  • Executa outras tarefas conforme designado (5%)
  • Planificação e organização: Espera-se que o/a Assistente de Administracão e Financas elabore um plano semanal de acordo com o plano de trabalho do país. No entanto, espera-se que ele/ela responda a questões urgentes conforme orientado pelo supervisor

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Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Bacharel em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou disciplina relacionada
  • Três anos de experiência em contabilidade, gestão de subsídios ou áreas directamente relacionadas com experiência em RH em ONG
  • Fluente em Português e Inglês escrito e falado
  • Experiência de trabalho anterior com um ONG internacional
  • Conhecimento do DEL

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Candidaturas feitas no site do empregador emprego.co.mz

Fonte

Jornal Noticias

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