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Tipo de Oportunidade: Vagas

Data Limite:: 07.06.2019

Descrição

  • Efectuar análise de requisitos para as novas funcionalidades das aplicações existentes e para as novas aplicações
  • Identificar e reunir os requisitos para a colheita de dados, relatórios e uso da informação em colaboração com as unidades sanitárias, administradores e gestores de programas
  • Reunir informações críticas dos encontros técnicos e produzir relatórios
  • Criar e implementar planos de gestão precisos para cada projecto, com atenção à comunicação transparente em todos os níveis
  • Realizar revisões e análises diárias, semanais e mensais dos processos actuais usando métricas e relatórios operacionais
  • Desenvolver planos de projectos e monitorar a execução e o desempenho
  • Garantir que as soluções tecnológicas adotadas respondem efectivamente os requisitos
  • Identificar e priorizar os requisitos críticos e criando protótipos conceituais e mock-ups
  • Construir gráficos e diagramas de fluxo de trabalho, estudar as capacidades dos sistemas e escrever as especificações
  • Apoiar na implementação dos sistemas de informação de saúde em uso na FGH
  • Interagir com todos os parceiros visando personalizar os programas informáticos segundo as necessidades do sistema nacional de saúde e dos doadores

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Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Licenciatura em Ciências de Computação (Informática, Engenharia Informática ou semelhante). Especialização em Análise e Desenho de Sistemas é uma vantagem
  • Pelo menos 4 anos de experiência comprovada em análise de negócios de aplicativos de software
  • Conhecimento da metodologia ágil XP e Framework SCRUM. Conhecimento de Git e Github
  • Extremamente organizado com fortes habilidades de gestão de tempo
  • Orientado a detalhes, analítico e inquisitivo
  • Experiência de programação na linguagem de programação Java e gestão de bases de dados MySQL será uma vantagem
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, tanto em papéis de liderança quanto de apoio
  • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de interagir profissionalmente com pessoal culturalmente diversificado e clientes ou colaboradores externos
  • Conhecimento do sistema de saúde de Moçambique e noções de M&E na área de saúde
  • Capacidade para formação independente e contínua em programas de certificação ou aquisição de novas competências e conhecimentos
  • Fortes habilidades de comunicação oral e escrita em Português e Inglês

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Candidaturas feitas no site do empregador emprego.co.mz

Fonte

Jornal Noticias

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