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Tipo de Oportunidade: Vagas

Data Limite:: 07.06.2019

Descrição

  • Representar a Organização para com as autoridades provinciais
  • Desenvolver uma rede de contactos e fortalecer as relações com os parceiros da Saúde
  • Coordenar respostas para todas as solicitações recebidas ao nível provincial, em particular da DPS e das DDS, para apoio/assistência financeira ou técnica e apoio com evacuações de pacientes
  • Participar em reuniões ou chamadas com as equipas programáticas, a direcção nacional e com a Sede da Organização para tomada de decisões nas actividades operacionais, metas e estratégias
  • Liderar a organização da logística de visitas de doadores e outros na província
  • Coordenar a elaboração de relatórios solicitados pelo governo provincial
  • Monitorar a implementação do plano de mitigação de riscos e seguir activamente, em coordenação com os distritos, as autoridades locais, o pessoal e outros, a evolução da situação de segurança a nível provincial
  • Apoiar o departamento de formação na elaboração e implementação de planos mensais
  • Planear e monitorar o funcionamento diário da Organização para garantir um progresso de actividades sustentável a nível provincial e distrital
  • Desenvolver, implementar e monitorar sistemas para maximizar a transparência e o controlo das operações
  • Apoiar no desenvolvimento, disseminar e garantir o cumprimento dos procedimentos e POPs da Organização
  • Visitar as equipas distritais para monitorar a implementação de POPs e políticas organizacionais, e tomar medidas que previnam infrações
  • Supervisar os responsáveis dos departamentos de Formação, Administração, IT, Logística e Infraestruturas, bem como da Adjunta do departamento de Operações
  • Avaliar o seu pessoal, e apoiar na definição de perfis de posto e termos de referência do pessoal
  • Analisar, aprovar e assinar processos de compra, focando na redução dos prazos para satisfação dos seus clientes
  • Coordenar e estimular a distribuição célere do material e dos recursos da Organização
  • Garantir que os processos de pagamentos estejam elaborados de acordo com os procedimentos, em coordenação com o Gestor Provincial de Finanças, e assinar os cheques ou transferências bancárias depois de conferir os processos
  • Cooperar com o departamento de auditoria interna da FGH e apoiar na implementação das suas recomendações

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Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Mestrado ou equivalente em Administração de Empresas ou áreas afins
  • Mínimo 10 anos de experiência relevante na gestão de projectos, incluindo a supervisão do financiamento e operações de projectos grandes e complexos
  • Experiência na implementação de programas de saúde seria uma vantagem
  • Experiência relevante e bons conhecimentos práticos de programas financiados pelo Governo Americano
  • Excelentes habilidades analíticas, numéricas e de resolução de problemas
  • Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (como MS Word, Excel e PowerPoint, entre outros)
  • Experiência no uso de CostPoint constitui uma vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal
  • Fluente em Português e Inglês
  • Capacidade de gerir prazos e entregar altos volumes de trabalho com supervisão mínima
  • Capaz de viajar regularmente nos distritos

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Candidaturas feitas no site do empregador emprego.co.mz

Fonte

Jornal Noticias

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