Business

Subscribe our to Newsletter

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.

Latest articles

Desporto
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto

O ator Nicolas Cage, que estrelou em 2004 o longa A Lenda do Tesouro Perdido, deu uma recente entrevista ao Talk Show Jimmy Kimmel Live e desmentiu alguns boatos de que ele teria comprado uma propriedade um tanto curiosa.

Enquanto ele gravava o longa, sua parceira de elenco, Diane Kruger, teria espalhado a suposta novidade sobre ele ter comprado uma caverna com morcegos.

"Eu não comprei a caverna, isso não aconteceu. E não havia morcegos, não havia morcegos na caverna", confirmou Cage.
Apesar disso, ele chegou a afirmar que na época das filmagens teria considerado a compra de algo do tipo, mas nada disso aconteceu:

"Eu tinha interesse em explorar todos os elementos — você sabe, eu consegui meu certificado na Grande Barreira de Corais, explorei o elemento água", contou Cage. "Ar, eu realmente não cheguei tão longe quanto eu queria — eu queria ser uma asa-delta, isso não aconteceu. Fogo, eu senti que [com] Motoqueiro Fantasma eu explorei o elemento fogo. Então eu queria explorar a Terra e pensei: 'Sim, eu quero começar a explorar cavernas.'"

E por falar em Motoqueiro Fantasma, Cage também chegou a falar sobre o filme, quando foi perguntado se voltaria a atuar como o super-herói da Marvel:

"Motoqueiro Fantasma é um personagem incrível” disse ele. "Quero dizer, ele é um personagem complicado. É tipo, como você conta a história de Fausto no contexto desse universo? Porque é um personagem muito filosófico. Acho que isso o torna especial em relação a outros super-heróis".

Recusas do astro em Hollywood
Alguns papéis, como o do Motoqueiro Fantasma,l foram aclamados por uns e odiados por outros, e algumas atuações que Cage chegou a negar com certeza fariam uma grande diferença na história do cinema.

Foi o caso de O Senhor dos Anéis e Matrix. Cage chegou a ser cotado para as duas franquias, mas disse que não aceitou, pois queria passar mais tempo com seu filho:

"Recusei O Senhor dos Anéis e o Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos porque precisava estar em casa com meu filho Weston, isso é um fato".

Politics

A China avisou hoje o Presidente dos Estados Unidos para não "subestimar" a "firme determinação" de Pequim em "proteger a sua soberania", depois de Joe Biden ter prometido defender Taiwan em caso de ...

O presidente russo garantiu que as sanções impostas pelos países que apoiam a Ucrânia não tiveram impacto em vários setores.

O governo do Japão apresentou hoje um protesto formal pela expulsão de oito diplomatas japoneses da Rússia, como retaliação pela expulsão, há três semanas, de oito diplomatas russos do Japão, devido ...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean pharetra nibh id nunc luctus, nec interdum turpis porttitor. Vestibulum quis ligula quis dui mattis tincidunt. Suspendisse potention.

TPL_BACKTOTOP