Nº: 56/G/hydro –Met/2019

Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 05.07.2019

Descrição

O Governo de Moçambique recebeu uma Subvenção da Associação Internacional para o Desenvolvimento, para o custeio do Projecto de Transformação dos Serviços Hidrológicos e Meteorológicos (Hydro-met) e, pretende aplicar parte do produto desta Subvenção para pagamentos ao abrigo do Contrato de: Fornecimento e Instalação de Radar ao Instituto nacional de Meteorologia (InAM), Maputo, Moçambique.

Por conseguinte, a Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos solicita propostas seladas de concorrentes elegíveis e qualificados para o fornecimento de: Fornecimento e Instalação de Radar ao Instituto nacional de Meteorologia (InAM), Maputo, Moçambique.

O processo do concurso será regido através dos procedimentos de Concurso Público Internacional conforme especificado nas Directrizes do Banco Mundial: Aquisição/Contratação de Mercadorias, Obras e Serviços de Não-consultoria no âmbito de Empréstimos do BIRD e Créditos e Subvenções da AID por Mutuários do Banco Mundial, datadas de Janeiro de 2011 e revistas em Julho de 2014 (“Directrizes de Aquisição/Contratação”) e está aberto a todos os concorrentes elegíveis conforme definido nas Directrizes de Aquisições. Além disso, os concorrentes interessados deverão consultar os parágrafos 1.6 e 1.7 que estabelecem as políticas do Banco Mundial em matéria de conflito de interesses.

As propostas deverão ser entregues no endereço abaixo até às 10:00 horas ou, antes das do dia 5 de Julho de 2019. Não são permitidas propostas em formato electrónico. Propostas atrasadas serão rejeitadas. As propostas serão abertas na presença dos representantes dos concorrentes que optarem por participar pessoalmente ou online no endereço abaixo às 10.00 horas do dia 5 de Julho de 2019. Todas as propostas deverão ser acompanhadas por uma garantia da proposta no valor de: US $ 10.000 ou valor equivalente em moeda livremente convertível.

Endereço:

  • Direcção Nacional de Gestão de Recursos hídricos (DnGRh)
  • Projecto nacional de Desenvolvimento de Recursos hídricos (PnDRh1)
  • Rua da Imprensa N°162, 1ᵒ andar
  • Telefone: +258
  • 21 30 21 29 or 2142 04 69
  • Facsimile número: +258 21 30 21 30 ou 2142 14 03
  • Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Maputo – Moçambique

Publicidade:

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Os concorrentes elegíveis interessados poderão obter informações adicionais junto da Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos e consultar os Documentos de Concurso no endereço acima indicado, das 8.30 às 15.00 horas.

Os concorrentes deverão fornecer provas documentais que provem possuir experiência no fornecimento de bens similares e / ou quantidades similares até dois (2) contratos nos últimos três (3) anos, com as informações necessárias para a sua verificação;

Um jogo completo de Documentos de Concurso em língua Inglesa encontra-se disponível para aquisição pelos concorrentes interessados mediante uma solicitação por escrito ao endereço abaixo e mediante o pagamento de uma taxa não reembolsável de US $50,00 ou equivalente em Meticais (MZM). Os Documentos de Concurso serão enviados por Correio para concorrentes no exterior, ao seu próprio custo.

Fonte

Jornal Notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click