Nº: 01/SBQP/DPSM/UGEA/FO/2019

Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 19.09.2019

Descrição

A Direção Provincial de Saúde de Maputo convida a todos os consultores elegíveis detentores de alvarás actualizados de 5ª classe ou superior a manifestarem o seu interesse para a prestação dos serviços de Consultoria para Fiscalização das Obras de Construção do Centro de Aprovisionamento Provincial em Bedene, na Província de Maputo.

Os consultores interessados deverão fornecer informação indicando as suas qualificações para prestar os serviços, como é o caso de brochuras, experiência em trabalhos similares, disponibilidade de capacidades adequadas entre o seu pessoal.

O presente pedido de manifestação de interesse, tem como objectivos fazer a pré-qualificação de consultores com qualidades comprovadas, para prestação de serviços de fiscalização.

A empresa de consultoria interessada em participar deve demonstrar evidências de experiência e habilidades comprovadas, em trabalhos similares de pelo menos 5 anos, com destaque a experiência específica em obras de Construção de raiz.

O consultor será seleccionado de acordo com os procedimentos definidos pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado aprovado pelo Decreto nº 5/2016, de 8 de Março.

As propostas devem ser apresentadas em Língua Portuguesa.

Os envelopes fechados, contendo os seguintes documentos:

  • Carta de manifestação de interesse indicando claramente ``Manifestação de interesse para a prestação de Serviços de consultoria para fiscalização Independente de Obras de Construção do Centro de Aprovisionamento Provincial em Bedene, na Província de Maputo;
  • CV detalhado;
  • Cópias de documentos de identificação e de documentos comprovativos das qualificações académicas;
  • Qualificações jurídicas, económico-financeira, técnica e regularidade fiscal.``

E entregues na Direcção Provincial de Saúde de Maputo, Unidade Gestora e Executora das Aquisições, Praça do Município, n.º 11129, Cidade da Matola, 1º Andar, Sala de Reuniões, Porta 3, até às 11:00 horas do dia 19 de Setembro de 2019.

Publicidade:

Fonte

Jornal notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click