Nº: 33/MOZBIO/CS/2019

Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 10.06.2019

Descrição

  1. O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) está a implementar o Projecto Áreas de Conservação para a Biodiversidade e Desenvolvimento denominado MOZBIO II, com o financiamento do Banco Mundial e tem como um dos grandes objectivos melhorar a gestão da conservação da biodiversidade das Áreas de Conservação alvo, desta forma, o FNDS pretende aplicar parte dos fundos para o pagamento de despesas relacionadas à contratação de um Provedor de Serviços para Promoção de Grupos de Poupança e Crédito Rotativo (PCRs) na Paisagem de Maputo.
  2. O principal objectivo desta consultoria é desenhar e implementar um programa que visa promover a metodologia de PCR de forma a fortalecer as capacidades básicas de gestão e de educação financeira das comunidades que participam ou poderão participar nas cadeias de valor/pequenos negócios do projecto MozBio II contribuindo e aumentando a renda e condições de vida das famílias beneficiárias.
  3. Assim, o FNDS, através do Projecto MozBio II, convida os consultores interessados e elegíveis a manifestarem interesse para prestar os serviços acima. Os consultores interessados devem fornecer informações que indiquem que estão qualificadas para realizar os serviços (folhetos, descrição de trabalhos similares realizadas, anos de experiência na área, incluindo experiência de trabalho, etc.).
  4. A empresa de consultoria será seleccionada de acordo com os procedimentos do Banco Mundial definidos no Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projectos de Investimento de Bens, Obras, Serviços Técnicos Serviços de Consultoria de Julho de 2016, o método de selecção é Selecção Baseada em Menor Preço (LCS). Espera-se que o contrato tenha a duração de 3 anos.
  5. Os consultores podem se associar a outras empresas sob a forma de uma joint venture ou de uma sub - consultoria para melhorar suas qualificações.
  6. As Manifestações de interesse deverão ser entregue no endereço abaixo até ao dia 10 de Junho de 2019, às 10.00 horas.

O endereço é:

  • Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável
  • Projecto MozBio II
  • Avenida Vladimir Lenine, n.º 174, Edifício Millennium Park, 7° andar, Maputo – Moçambique
  • Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

Os critérios da Lista Curta são:

  • A experiência geral da empresa;
  • Ter experiência em trabalhos similares;
  • Possuir experiência em prestação de formação em literacia financeira básica.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Os envelopes contendo as Manifestações de Interesse deverão ser enviados com as seguintes indicações:

Ref.: 33/MOZBIO/CS/2019 - Contratação de um Provedor de Serviços para Promoção de Grupos de Poupança e Crédito Rotativo (PCRS) na Paisagem de Maputo, Distrito de Matutuíne.

Fonte

Jornal Notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click