Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 30.05.2019

Descrição

Anadarko Moçambique Área 1, Lda (“AMA1”) convida as empresas interessadas a apresentar uma Manifestação de Interesse para a prestação de Serviços de Gestão de Aeródromo em apoio ao Projecto Mozambique LNG.

A AMA1 e seus parceiros estão a desenvolver um Projecto de Gás Natural Liquefeito (GNL) no Norte de Moçambique. Um aeródromo de categoria 3 está actualmente em construção na península de Afungi para apoiar o projecto. É nesta base que a AMA1 procura empresas especializadas nos seguintes serviços:

  • Gestão de Aeródromo
  • Serviços de resposta a emergência associados a operações de aviação, asa fixa e rotativa, seja no aeródromo ou heliporto

O aeródromo destina-se a servir o tráfego IFR e VFR diurno doméstico não programado para operações de rotina e o envio de voos ad-hoc de evacuação médica de emergência IFR e VFR nocturnos. O espaço aéreo ao redor do aeródromo permanecerá não controlado.

O concorrente vencedor irá gerir e explorar o Aeródromo de Afungi em conformidade com os regulamentos e normas aplicáveis publicados pelo regulador, Instituto de Aviação Civil de Moçambique (IACM), ICAO, Diretrizes de Gestão de Aeronaves IOGP (Aircraft Management Guidelines) e Padrões de Operação de Aviação da Anadarko (Anadarko Aviation Operating Standards).

Após a recepção da Manifestação de Interesse, a Anadarko poderá seleccionar empresas para uma pré-qualificação adicional. A apresentação de uma Manifestação de Interesse não garante que a empresa seja convidada ao Concurso.

A Manifestação de Interesse com o assunto: Serviços de Gestão de Aeródromo deve ser submetida até às 17:00 horas do dia 30 de Maio 2019, ao seguinte endereço electrónico: rsccontractsMOZ@anadarko.com

Publicidade:

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

As empresas interessadas devem seguir os seguintes passos:

1.Registar-se na Base de Dados de Fornecedores da AMA1 http://www.mzlng.com/Opportunities/Suppliers

2.Submeter a Manifestação de Interesse coma seguinte documentação:

  • Perfil da empresa;
  • Descrição detalhada dos serviços semelhantes prestados;
  • Carteira de projectos executados;
  • Pessoa de contacto (nome, telefone e email) para receber qualificações e informações comerciais;
  • Programa QA/QC para trabalho similar, incluindo todos os requisitos aplicáveis de certificação, inspecção, testes e outros requisitos necessários para garantir a conformidade com os padrões aceites.

Caso a Manifestação de Interesse seja apresentada por uma Joint Venture, deve ser apresentado o Contrato de Joint Venture.

Fonte

Jornal Notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click