Nº: MZ-MJD-96724-CS-INDV

Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 11.06.2019

Descrição

O Ministério da Juventude e Desportos (MJD), no âmbito do acordo de financiamento com o Banco Mundial, para a implementação de um projecto nacional denominado “Aproveitar o Dividendo Demográfico: Desenvolvimento e Empoderamento para Jovens em Moçambique”, com a duração de 5 anos, a ser implementado em todas as províncias do país, pretende contratar a tempo inteiro um (a) Especialista em Aquisições. O objectivo do Projecto é incrementar iniciativas que visam ajudar o país a realizar o seu potencial dividendo demográfico, melhorando o acesso e utilização dos serviços de educação, saúde sexual e reprodutiva, prevenção da violência baseada no género, bem como o empoderamento dos jovens e o acesso destes ao emprego e ao auto-emprego.

Objectivo da consultoria:

O (a) Especialista em Aquisições irá apoiar o MJD na gestão dos processos dos concursos, contratações e aquisições de bens e serviços no âmbito da implementação do projecto, à luz das regras definidas pelo Governo de Moçambique e pelo Banco Mundial.

Perfil do Especialista:

  • Formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Administração Pública ou outras áreas relevantes;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na gestão de processos de aquisições em projectos financiados pelo Banco Mundial e/ou outras organizações internacionais multi-laterais de desenvolvimento;
  • Conhecimento de conceitos, princípios e práticas que regem os contratos internacionais, a contratação de serviços de consultoria e desenvolvimento de políticas de contratos públicos, regidos pelas regras do Banco Mundial.

Publicidade:

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Assim, o Ministério da Juventude e Desportos convida as pessoas singulares elegíveis, de nacionalidade moçambicana, a apresentarem a sua manifestação de interesse, juntando os seguintes documentos:

  • Carta de manifestação de interesse escrita em língua portuguesa;
  • Curriculum Vitae escrito em língua portuguesa;
  • Indicação de três referências.

A manifestação de interesse deve ser apresentada em formato físico, em triplicado, num envelope fechado, com identificação completa do concorrente ou em formato electrónico, até ao dia 11 de Junho de 2019, nos endereços abaixo indicados.

Os concorrentes poderão consultar e/ou adquirir os termos de referências e obter todas informações que sejam necessárias para elaboração da sua proposta durante todos os dias úteis, na hora normal do expediente no endereço abaixo mencionado.

  • Ministério da Juventude e Desportos
  • Direcção Nacional para os Assuntos da Juventude
  • Av. 10 de Novembro nº 74, Praceta 1196
  • Local: Cidade de Maputo
  • Telefone: 823282603/4/5/6/7 ou 843282603/4/5/6/7
  • Correio electrónico: mjdconcursospublicos@gmail.com

NB: Documentos incompletos não serão considerados e apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Fonte

Jornal Notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click