Nº: 72065619RFA00006

Tipo de Oportunidade: Concursos / Procurement

Data Limite:: 27.06.2019

Descrição

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), em coordenação com o Ministério da Saúde, tem estado a apoiar os esforços do País para o fortalecimento de cuidados clínicos e comunitários para o controlo da TB.

Foi neste âmbito que o projecto em epígrafe foi desenhado em parceria com a auscultação do Ministério da Saúde, visando padronizar e melhorar as abordagens e instrumentos programáticos de uso clínico, laboratorial e comunitário, que sirvam de modelo de boas práticas a serem implementadas à escala nacional. 

Espera-se que a implementação do projecto contribua para a redução da morbilidade e mortalidade por TB e melhore o estado de saúde das pessoas e famílias afectadas por esta doença, nas províncias de Sofala, Tete, Zambézia e Nampula. Espera-se, igualmente, a melhoria da cobertura de serviços clínicos, laboratoriais e comunitários de TB de alto impacto, tais como:

Melhoria na detecção de casos de TB, qualidade de cuidados e serviços clínicos para a TB sensível e TB multi-resistente, da plataforma de vigilância epidemiológica e programática na resposta contra a TB e da capacidade das organizações parceiras locais na implementação do Plano Quinquenal Estratégico Nacional de TB. Trata-se de uma iniciativa com a duração de 5 anos (Outubro 2019- Outubro 2024), para a qual a USAID convida as organizações da sociedade civil moçambicana a concorrer, através da apresentação de propostas técnicas e financeiras. As propostas deverão ser submetidas em Inglês e os documentos do concurso estão disponíveis APENAS via internet no endereço: https://www.grants.gov/web/grants/search-grants.html?keywords=72065618RFA00003

É responsabilidade dos concorrentes verificarem regularmente o endereço da internet acima indicado, para possíveis actualizações dos documentos do concurso. 

Os concorrentes serão avaliados com base no critério de melhor proposta técnica “Best Value”.

A correspondência para esclarecimentos deverá ser enviada para o seguinte endereço electrónico e dentro do prazo indicado no concurso: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As propostas deverão ser submetidas até as 10:00 horas do dia 27 de Junho de 2019.

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

As organizações concorrentes deverão estar formalmente registadas e em funcionamento, ter experiência de gestão de fundos do Governo Americano e/ou de outros doadores bilaterais e multilaterais. O número do concurso é 72065619RFA00006, "USAID’s Projecto de Resposta Local Contra a Tuberculose (TB) em Sofala, Tete, Zambézia e Nampula por Organizações Locais".

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Para informações adicionais, consulte o endereço da internet acima mencionado.

Fonte

Jornal Notícias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click