TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


     

    O procedimento de compra na Plataforma online.co.mz será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através desta plataforma.

    Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Plataforma online.co.mz e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

    1. Definições
    1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

    Autenticação: Acto de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Plataforma;

    Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela Plataforma www.online.co.mz;

    Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Plataforma, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meu Online.co.mz e realizar compras;

    Plataforma online.co.mz: Designa o endereço Electrónico www.online.co.mz e seus subdomínios;

    Site: Página de internet;

    Usuário: Todo visitante autenticado na Plataforma;

    Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Plataforma.

    2. Funcionamento da Plataforma online.co.mz
    2.1. A plataforma oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos & serviços através de sua loja virtual, bastando preencherem o registo na plataforma ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

    2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

    2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compras virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização da sua encomenda ou pedido, indicando o local de entrega e efectuando o pagamento correspondente.

    2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

    2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

    - Não pagamento ou insuficiência de saldo ou crédito na carteira digital ou cartão;

    - Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

    - Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

    - Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

    - Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

    2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

    3. Aquisição de produtos & serviços
    3.1. Os produtos e serviços podem ser adquiridos na plataforma online.co.mz através de um dos meios de pagamento oferecidos pela Plataforma no momento do fechamento do carrinho virtual.

    3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento na plataforma apartir do servico de atendimento ao cliente (SAC):

    a) Pedido Efectuado: Comprova o registo do pedido nos sistemas online.co.mz;

    b) Pedido em Análise: O online.co.mz realizará a verificação dos dados de registo do Cliente e analisará o pagamento efectuado.

    c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

    d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

    I – Não libertação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação de registo;

    II – Falha no acto de pagamento;

    III – Falta de pagamento da encomenda;

    IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

    IV – Outros motivos que impossibilitem o processamento do pedido.

    3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o online.co.mz entrará em contacto com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Cliente para buscar a melhor solução.

    4. Atendimento ao usuário
    Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contacto:

    a) Via Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) acessando a Plataforma online.co.mz no endereço eletrônico (www.online.co.mz), clicando em SAC. 

    Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17:30h e aos sábados e domingos das 9h às 16h.

    Pelo telefone (+258) 21 90 31 12 que atende de segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h e pelos Telemóveis (+258) 84 74 37 308 ou (+258) 82 61 45 471aos domingos das 9h às 16h.

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