Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 16-08-2019 11:37

Data Limite:: 16.08.2019

Descrição

Reportando ao Supervisor Logístico e de Compensação terá como principais responsabilidades: coordenar a implementação e monitorar todas as actividades de compensação para impactos marinhos, incluindo pescadores e coletores entre-marés; coordenar a validação final de direitos, activos e compromissos monetários e em espécie associados através do sistema de base de dados ISOMETRIX; identificar todos os pescadores elegíveis e as coligações entre-marés elegíveis para programas de compensação e subsistência; validação final dos pescadores pesquisados e das coligações entre-marés, direitos e compromissos associados em dinheiro e em espécie; supervisão da execução de acordos de compensação e de reassentamento; elaboração de instrução para pagamento de compensação em dinheiro para pescadores e reuniões entre-marés; realizar supervisão diária e supervisão de campo da execução do contrato e entrega de remuneração, garantindo a implementação eficaz dos procedimentos da AMA1; supervisionar o sistema de rastreamento de compromissos para monitorar a entrega oportuna de todos os compromissos contidos em cada contrato, abordar quaisquer outras questões que surjam sob o contrato e fechar o arquivo relevante após a conclusão; gerir a implementação da entrega do programa de assistência material através de um sistema de vouchers; realizar pré-auditoria e controles necessários para apoiar auditorias internas formais sobre pagamentos de compensação.

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Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Licenciatura em Meio Ambiente, Economia, Pesca, Estudos Sociais ou outras áreas relevantes;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em acesso à terra e implementação de reassentamento;
  • Conhecimento das actividades de reassentamento e compensação e sua implementação;
  • Experiência com compensação e realocação de pescarias, incluindo sistemas de vouchers;
  • Forte experiência de planeamento e capacidade demonstrada para lidar com múltiplos projetos complexos e cumprir prazos de trabalho;
  • Experiência em negociação;
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
  • Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint e Excel);
  • Fortes habilidades de comunicação escrita, oral e interpessoal;
  • Altamente organizado com atenção aos detalhes e precisão;
  • Líder eficaz e orientado para equipa;
  • Capacidade de interagir com diferentes partes interessadas em uma equipa multifuncional;
  • Capacidade comprovada de avaliar, priorizar e responder a situações urgentes em tempo útil;
  • Capacidade de realizar diretivas em um ambiente de alta pressão e prazo final;
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas;
  • Disponibilidade para viajar para Afungi, em horários de rotação;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Candidate se em https://contact.workable.com/jobs/.

Fonte

INFROMOZ

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