Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 25-08-2019 16:12

Data Limite:: 25.09.2019

Descrição

  • Fornecer apoio administrativo / escritório, resolver problemas de rotina
  • Garantir o bom funcionamento do escritório
  • Ajudar com as funções de compras, conforme necessário
  • Manter todos os registros de activos / inventário e garantir que todos os activos estão marcados.
  • Actualizar o inventário numa uma base trimestral para o Gestor de Escritório.
  • Garante que todos os materiais, modelos e artigos de papelaria está devidamente armazenado e contabilizados.
  • Assegurar a manutenção adequada da fotocopiadora e fornecimento de toner.
  • Também garantir a manutenção adequada da máquina de escritório de ligação, bem como por exemplo, outros equipamentos de treinamento;
  • Responsável pela manutenção actualizada de sistemas / registos, incluindo todos os registros de itens em estoque, enviados, recebidos, emprestado ou devolvido e manter um registo actualizado de todos os estoques.
  • Auxiliar na marcação de todos os activos
  • Auxiliar na verificação física de lojas de estoques e activos de escritório;
  • Fornecer orientação regular / feedback para o Oficial de Stock na rotina de escritório
  • Envio de faxes em questões relacionadas com o trabalho de escritório
  • Distribuição de expedientes/correspondência entre os dois escritórios para o pessoal respectivo;
  • Pagamentos de impostos (INSS, IRPS, veículos), contas (rendas, luz, água, telefone e internet) e seguro dos trabalhadores e veículos da organização, conforme necessário;
  • Solicitação de extractos bancários mensais ou semanais;
  • Assumir outras responsabilidades, conforme necessário.

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Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Nivel mínimo 12º Classe;
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de administração;
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir efectivamente situações de pressão.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para:mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Assistente Administrativa – Tete.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.

Fonte

Jornal Noticias

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