Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 24-08-2019 14:49

Data Limite:: 24.08.2019

Descrição

  • Fornecer suporte administrativo e operacional de forma oportuna, efectiva e proactiva ao Diretor de RH e ao departamento de RH;
  • Proporcionar o registo de dados e consolidação de dados contínuos no Departamento de RH;
  • A equipa de gestão é apoiada com todas as tarefas administrativas relacionadas com pessoal nacional e internacional
  • Apoio ao chefe dos RH e ao departamento dos RH:
  • Elaborar e editar a correspondência de rotina e outros documentos emitidos pelo Director de RH para garantir máxima clareza, concisão e qualidade;
  • Organizar apoio logístico e administrativo para reuniões / workshops externos ou internos, como o Seminário de RH, e reuniões internas de RH;
  • Registrar informações sobre casos relacionados ao Código de Conduta, de acordo com informações recebidas do Director de RH;
  • Preparação e manutenção de arquivos de funcionários e outros documentos relacionados aos RH;
  • Organizar programas de instruções e testemunho para novos funcionários e demissionários;
  • Administrar e acompanhar a manutenção de registros de licença e verificação mensal;
  • Auxiliar no processo de entrevista, reunindo informações básicas para envios aos painéis de selecção;
  • Manter registros de programa de estágio e contratação de voluntários;
  • Auxiliar no processo de construção de conhecimento e partilha de conhecimento e desempenho;
  • Manter os arquivos de RH e registros de RH de Operação, incluindo documentação;
  • Apoiar ao Director de RH de base na lista de pedidos recebidos conforme orientação;
  • Agendar entrevistas e testes e apoio com logística no dia das entrevistas;
  • Verificar as referências por e-mail e por telefone, garantindo que estas atendam aos requisitos estipulados;
  • Auxiliar o Director de RH na colecta e arquivo de documentos para criar arquivos completos de recrutamento para todos os cargos;
  • Preparar todos os arquivos da equipa nova e manter os arquivos da equipa existente;
  • Manter contacto com os funcionários e gestores para garantir que todas as informações necessárias sejam recebidas em tempo útil;
  • Manter um banco de dados de todas as informações, documentos, datas de vencimento, etc. da equipa e fazer o acompanhamento das pessoas apropriadas para obter documentos ou informações em falta;
  • Colectar e enviar os documentos necessários para inscrição e actualização do seguro e garantir que os funcionários tenham cartões de seguro actualizados;
  • Fornecer suporte administrativo para aberturas ou mudanças na conta de aposentadoria e salário;
  • Sob a supervisão do Director de RH, receber, rastrear e correctamente arquivar todos os comprovativos de pagamento e folhas de horas,
  • Auxiliar o Director de RH na organização prática de treinamentos, conforme solicitado;
  • Auxiliar ao Director de RH na manutenção de arquivos de treinamento;
  • Suportar na implementação e aplicação da política de RH na missão e prestar assessoria e apoio aos funcionários e gestores;
  • Participar na elaboração de projectos relacionados ao funcionamento nacional de RH;
  • Fornecer sugestões sobre como melhorar o funcionamento do RH ao longo da missão;
  • Auxiliar na circulação de comunicações do departamento de RH

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Grau ou Diploma em RH X;
  • Experiencia;
  • 3 anos de experiência administrativa;
  • Experiência trabalhando em RH;
  • Experiência e compreensão dos sistemas da Federação, tanto Genebra e campo
  • Bons conhecimentos de sistemas de RH (SAP preferido);
  • Excelentes competências organizacionais e uma boa compreensão da necessidade de sistemas administrativos eficazes;
  • Excelentes conhecimentos de informática (MS Office);
  • Excelente mentalidade de atendimento ao cliente
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Capacidade de agir eficientemente em um ambiente muito complexo e priorizar
  • Inglês falado e escrito fluentemente;
  • Bom domínio de outra língua oficial da IFRC (francês, espanhol ou árabe)
  • Trabalho em equipa;
  • Comunicação.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://www.forcierconsulting.com/careers

Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado.

Fonte

Emprego.co.mz

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click