Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 01-10-2019 14:55

Data Limite:: 01.10.2019

Descrição

Resumo do Trabalho

  • Subordinado(a) ao Departamento Comercial baseado em Maputo, o(a) Coordenador(a) para Abertura de Lojas passará mais de 80% do tempo no campo envolvendo viagens para as outras províncias trabalhando em estreita colaboração com as Equipas de Expansão e Operações;
  • Esta é uma oportunidade incrível de se juntar a uma equipe de alto desempenho apaixonada em mudar a vida de milhões de pessoas fornecendo atendimento ao cliente de classe mundial;
  • Planear, coordenar e desenvolver actividades inerentes a abertura das lojas da Fenix assegurando os padrões de funcionamento e segurança da empresa. Esta posição, irá contribuir em grande medida para a rápida expansão da Fenix no país e garantir o bom funcionamento das lojas de maneiras que possamos prestar apoio aos nossos clientes.

 Deveres e Responsabilidades

Será responsavel por planear, coordenar e desenvolver actividades inerentes a abertura das lojas da Fenix assegurando os padrões de funcionamento e segurança da empresa, nomeadamente:

  • Identificar o melhor local e negociar o valor da renda para abertura das lojas na áreas ora identificadas;
  • Assegurar a preparação das lojas a tempo de acordo com as directrizes da empresa;
  • Tratar as licenças e outros documentos relevantes para abertura e funcionamento das lojas da Fenix bem como, as de venda;
  • Realizar tarefas referentes aos processos de compras dos diversos materiais utilizados nas lojas
  • Colaborar em harmonia com diferentes equipas, garantindo que as lojas sejam abertas e funcionem da forma que foi aprovada;
  • Contratar fornecedores, negociar preços, emitir e acompanhar pedidos/orçamentos até sua entrega na empresa conforme diretrizes da empresa;
  • Coordenar, com equipas relevantes, as campanhas promocionais para abertura das lojas.

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Apaixonado(a) pela visão e missão da Fenix e um profundo desejo de causar impacto;
  • Licenciatura ou Bacharel em Administração de Empresas, Gestão de Projectos, Administração Pública ou áreas afins;
  • Pelo menos 3 anos de experiência em Gestão de Projectos;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e preferencialmente línguas locais (changana, ronga, emacua, etc.);
  • Habilidade e impulso para trabalhar de forma independente;
  • Íntegro(a), criativo(a), auto-motivado(a) com desejo de ir além para fazer bem o trabalho
  • Humildade, honestidade e flexibilidade;
  • Forte organização e habilidades de pensamento crítico;
  • Capacidade de persuasão e trabalhar em equipa com foco nos resultados;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão e realizar múltiplas tarefas;
  • Disponibilidade para viajar para dentro do país.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Em sua carta de apresentação, por favor, certifique-se de destacar o seguinte:

Porquê está interessado(a) em trabalhar na Fenix International, e

O que você pode fazer que os outros candidatos não fariam

As candidaturas devem ser submetidas online em https://fenixintl.applytojob.com/

Encoraja-se fortemente à candidaturas de mulheres.

Fonte

Trovagas

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click