Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 12-09-2019 15:11

Data Limite:: 12.09.2019

Descrição

  • Reportando ao Chefe de Departamento de Procurement, o candidato a esta posição constitui uma pedra fundamental no estabelecimento de uma organização transparente, isenta e credível que se pretende e acrescente valor à EDM, pois abrangerá todo o processo de aquisições e respectiva gestão de contratos na empresa. Com efeito, a função estende-se às aquisições tanto para os projectos da EDM, assim como para as áreas operacionais e recorrentes.
  • Este especialista deverá executar os procedimentos de aquisições obedecendo o Regulamento e o Manual de Aquisições da Empresa.
  • Ele/a poderá propor também, com base no Regulamento e Manual de Aquisições da EDM, capacitação, tecnologias e melhoria de processos (em casos excepcionais seguirá o procedimento de aquisições obedecendo ao Regulamento do Financiador, se assim justificar-se).
  • Participará nas Comissões, durante o processo de lançamento de concurso, recepção de propostas, Avaliação de Propostas e emissão do relatório de avaliação, obtenção de várias autorizações internas e externas e, na gestão e monitoramento dos contratos de aquisição de Bens, Serviços e Empreitada de Obras durante a respectiva execução.
  • No âmbito do desempenho das suas actividades, o Especialista de Procurement deve elaborar, com a participação das várias Unidades Orgânicas da EDM, o Plano Anual de Aquisições, em conformidade com o definido no Regulamento de Aquisições e do respectivo Manual, de acordo com as necessidades de implementação de projectos e de aquisições operacionais e recorrentes da empresa.
  • São igualmente responsabilidades do candidato, elaborar os Documentos de Concurso e outros procedimentos de Aquisições de acordo com o Regulamento de Aquisições;
  • Introduzir nos Documentos de Concurso as especificações técnicas elaboradas pela EDM, propor critérios de avaliação das propostas à hierarquia da Direcção de Aquisições e Logística (DAL) em conformidade com o grau de complexidade ou o tipo de aquisições;
  • Preparar anúncios de concursos de aquisições de bens, serviços, obras e consultoria da EDM para publicação, nos termos regulamentados, administrar o processo e os resultados das Adjudicações.

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Possuir experiência de pelo menos três anos em funções similares;
  • Ter boas capacidades de comunicação oral e escrita, adequada às suas funções;
  • Conhecimentos de ferramentas de produtividade informática na óptica do utilizador;
  • Fortes competências de negociação; conhecimento de técnicas de aquisição ou de logística; avaliação, planeamento e gestão de projectos de investimento;
  • O candidato ideal deve ser um comunicador dinâmico e eficaz, orientado a resultados e para o cliente;
  • Competências analíticas e capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão são pré-requisitos essenciais para esse trabalho;
  • A língua oficial de Moçambique é o Português. Portanto, esta posição requer fluência oral e escrita e na língua portuguesa. Competência em inglês falado e escrito é também essencial para o exercício da função em referência.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

As candidaturas deverão ser submetidas no seguinte portal https://recrutamento.edm.co.mz até o dia 12 de Setembro de  2019.

Fonte

Jornal Noticias

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click