Tipo de Oportunidade: Vagas

Prazo: 10-10-2019 15:58

Descrição

  • Planear, iniciar e conduzir actividades de vendas emfunção da carteira de receitas versus custo;
  • Atrair novos negócios pela identificação da qualidade declientes e o seu potencial valor para o negócio;
  • Prestar atenção as necessidades de financiamento dacarteira;
  • Gerir e possuir uma relação com os clientes da BancaPrivada;
  • Recomendar acções apropriadas para proteger/fazer crescer o negócio;
  • Ser capaz de identificar oportunidades potências de novosnegócios e de forma consistente gerar ideias inovadoraspara implementação de oportunidades de novos negócios; e
  • Encaminhar às áreas de vendas em grupo e outrasentidades de retalho. 

Serviço ao Cliente 

  • De forma consistente prestar serviços de alta qualidade atodos os clientes internos e externos;
  • De forma proactiva, criar valor acrescentado de contactocom o cliente (Organizando operações para a carteira declientes);
  • Proactivamente informar aos clientes potenciais problemasantes que estes ocorram;
  • Ser visto como influente e diplomático em todas relaçõescomerciais com os clientes;
  • Informar e educar os clientes sobre o banco e seus produtos
  • (sensibilizando-os sobre serviços e produtos maisapropriados); 
  • Vendas Cruzadas (Cross-selling) e aumento da carteira de clientes. 

Gestão de Pessoal 

  • De forma consistente produzir planos de projecto claros,especificando os objectivos, medidas e objectivos para aequipa;
  • Motivar a equipa e conduzir projectos até a sua conclusão,resultante de um alto e consistente desempenho;
  • Estabelecer metas e padrões para os subordinados; e
  • Avaliar e gerir subordinados directos de uma forma fiel econsistente para alcançar elevados padrões de competência, motivação e prestação de serviço. 

 Crédito/Gestão de Risco 

  • Gerir o crédito e risco operacionais;
  • Perceber os princípios e procedimentos de gestão de risco
  • relevantes para a função e aplicá-los de forma consistente e eficaz; e
  • Identificar áreas relacionadas/relevantes de fraude e desenvolver processos/sistemas apropriados para remediá-las, o que engloba tanto os aspectos operacionais como financeiros de gestão de risco.

Publicidade:

Elegibilidade e Critérios de Selecção

  • Ensino superior em Gestão de Empresas, Economia, Finanças,
  • Contabilidade e Auditoria ou outra área afim;
  • Saber preparar relatórios do progresso de actividades; e
  • Fluência na língua portuguesa e domínio de inglês.Conhecimentos/Capacidades técnicas/Especialidade
  • Conhecimento prático da estratégia do Standard Bank e dos produtos bancários;
  • Entendimento de produtos e serviços dos concorrentes;
  • Conhecimento prático de sistemas de informação da agência e como este interfere no serviço ao cliente;
  • Experiência de Avaliação de Risco, em pedido de empréstimo.

Como se Candidatar a Esta Oportunidade?

Link: de candidatura: https://careers.peopleclick.eu.com/careerscp/client_

Localização: Maputo – Cidade

Fonte

INFROMOZ

Sobre OM !

Online Moçambique! (OM) é uma plataforma online que pretende preencher a lacuna de partilha de informação diária sobre oportunidades para jovens e empreendedores em Moçambique.
Saiba mais

Fale Connosco

Rua Timor Leste,Nº58, 2ºandar ,Flat 41. Maputo
Tel:(+258) 21 903 112
Tel:(+258) 84 7437308
Tel:(+258) 82 6145471
geral@online.co.mz

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter para receber as nossas novidades

Siga-nos nas Redes Sociais:

X

Right Click

No right click